01 maio 2013

Lançamento O Túmulo do Ladrão e Dia Literário em Sananduva!


Bonitos!
Meu segundo livro, O Túmulo do Ladrão, será lançado dia 9 de maio, uma quinta-feira, entre 18h e 20h, na Biblioteca da Casa da Cultura Prefeito Hilário Copati, em Sananduva.
.
.
Na verdade, o evento de lançamento d’O Túmulo do Ladrão fará parte do Dia Literário, promovido pela Editora Multifoco, pela Casa da Cultura Prefeito Hilário Copati e pelo Colégio Estadual Sananduva.
Uma parceria danada de boa!
Durante todo o dia 9 de maio haverá palestras para os alunos do segundo grau do Colégio Estadual Sananduva e também para a comunidade.
Então, quem quiser aparecer, é só pintar por lá!
E o mais legal é que, para os alunos, haverá um workshop de criação literária, chamado Projeto Conte um Conto, voltado para a produção de textos.
E, se conseguirmos reunir um número bacana de alunos/autores (precisamos de pelo menos 20) nos dois workshops que serão ministrados neste dia, os contos produzidos durante a oficina serão publicados em um livro, a ser lançado em agosto/setembro deste ano pela Editora Multifoco.
Tipo: vai ser MASSA!
Eis a programação:

MANHÃ:

8h – 9h: Palestra “A Literatura Não é Chata”, voltada aos alunos do segundo grau do Colégio Estadual Sananduva (aberto à comunidade).

9h – 11h: Workshop de Criação Literária: Projeto Conte um Conto (exclusivo para alunos do segundo grau do Colégio Estadual Sananduva).

TARDE:

13h – 14h: Palestra “A Literatura Não é Chata”, voltada aos alunos do segundo grau do Colégio Estadual Sananduva (aberto à comunidade).

14h – 16h: Workshop de Criação Literária: Projeto Conte um Conto (exclusivo para alunos do segundo grau do Colégio Estadual Sananduva).

NOITE:

18h – 20h: Lançamento do livro O Túmulo do Ladrão (aberto à comunidade).

20h – 21h: Palestra aos alunos do segundo grau do Colégio Estadual Sananduva e encerramento (aberto à comunidade).

Durante todo o dia vai haver exemplares d’O Túmulo do Ladrão disponíveis para venda, ao preço de R$22.
O evento é totalmente gratuito, e vai ser bem legal.
O endereço da Casa da Cultura Prefeito Hilário Copati é Rua 14 de Julho, 89. Pertinho da Escola Estadual Sananduva.
Não tem errar.
Então, se você mora em Sananduva ou região, aparece lá!
Sim?
Obrigada! J