10 fevereiro 2013

Página no Facebook da Teia e do meu próximo livro, O Túmulo do Ladrão! Todo mundo curtindo, êê!

Olá, leitores bonitos do Blogue da Jana!
Tudo bem por aí?
Venho por meio desta postagem, toda trabalhada na formalidade, no requinte e na sofisticação, convidá-los constrangê-los e praticamente obrigá-los a darem dois cliques no botão CURTIR, que muito ajudarão esta que vos escreve.
Estou me referindo às páginas no Facebook da Agência Teia de Marketing Literário Virtual, e do meu próximo livro, O Túmulo do Ladrão (Ed. Multifoco, claro).
Eis os links:
Página d’O Túmulo do Ladrão, clique aqui.
Página da Teia, clique aqui.
Percebam que eu poderia estar comentando o Big Bróder, poderia estar ouvindo Gusttttavo Lima no último volume, poderia estar passando vírus por e-mail, poderia estar postando fotos de animais torturados no Facebook.
Mas não.
Estou somente pedindo que deem duas curtidinhas amigas ali, o que não lhe tomará um minuto e dará uma tremenda força na divulgação destes projetos da amiga Jana.
Hã? Que tal?
Te convenci?
Desde já vou agradecendo muito, de todo meu coração!
Aproveitando a ocasião, vou deixar aqui as ilustrações de capa e quarta capa do meu próximo livro, feitas pelo incrível Mario Cau:

Capa

Quarta Capa

A previsão de lançamento é entre março e abril deste ano, mas não se preocupem!
Manterei a geral informada, através do meu blog e da página acima citada, sim?
Era isso, bonitos e bonitas.
Fica aqui meu muito obrigada, e meu desejo de um feriado de carnaval sensacional para todos!
Lembrando que, se beber, não dirija.
E se for fazer zégzo, encapa o vivente, tchê!
Até a próxima!