24 fevereiro 2013

Os Admiradores do Regime de Fidel Castro no Brasil

Gente.
Alguém aqui sabe me dizer POR QUE RAZÃO MOTIVO E CIRCUNSTÂNCIA estes pseudo-talibãs menores de idade estão protestando contra a Yoani Sánchez?
.
.
Sério, o que mais falta acontecer?
Entrarem anões besuntados em manteiga no meu escritório dançando tango?
Ah, sim.
Estes pseudo-talibãs menores de idade são contra os ianques e o capitalismo e a favor da revolução e do comunismo (oi?), apesar de obviamente desconhecerem o que tudo isso significa.
E, acima de tudo, são admiradores leais do regime de Fidel Castro – ao qual Yoani e seu blog, Generación Y, abertamente se opõem.
O que aprendemos com isso:

1. Existem admiradores do regime de Fidel Castro no Brasil. (eu não sabia. Sou ingênua?)

2. Admiradores do regime de Fidel Castro no Brasil não tem louça para lavar em casa. Por que se tivessem, né? Estariam lavando a louça, e não protestando contra uma moça que escreve um blog.

Uma dica para os admiradores do regime de Fidel Castro no Brasil:
Vão para Cuba viver no regime de Fidel Castro.
Né?
Mas, se insistirem em ficar no Brasil – já que aqui tem tênis Nike para vocês comprarem, além de aspirina e papel higiênico, e lá não – pessoal: ARRUMEM O QUE FAZER!
Pode ser lavar a louça, fazer bordado, um curso de técnico em informática, dar banho no cachorro, cortar a grama, estudar história (eis uma boa ideia!), pentear macaco ou até mesmo criar um blog e escrever sobre como você admira o regime de Fidel Castro – afinal, você está no Brasil, e não em Cuba, E PODE CRIAR UM BLOG sem medo de represálias.

Ps: Aos admiradores do regime de Fidel Castro no Brasil que resolverem entrar em contato me ofendendo, ofendendo minha mãe e ameaçando os filhos que eu nem tenho – já que, tendo tempo ocioso para protestar contra uma blogueira, hão de tê-lo para me enviar e-mails lunáticos – informo desde já que não responderei, porque, ao contrário de vocês, tenho o que fazer.
Tá?
Beijo, crianças.
.
 .
.