24 agosto 2012

Matéria com a Jana ou Veja Limpeza Pesada.

Resolvi entrar aqui no blog para deixar uma notícia bacana, mas antes precisei retirar as teias de aranha, encarar alguns morcegos e matar dois ratos que haviam feito um ninho bem ali, em cima do meu perfil.
Blog abandonado é isso, gente.
Estou reunindo forças para entrar aqui, vestindo uma camiseta velha do meu sabão em pó favorito, trazendo baldes, panos velhos e vassouras, além de um Veja Limpeza Pesada, e fazer uma faxina DAQUELAS, dar uma organizada, colocar os pontos nos Is.
Juro que quero tomar vergonha na cara e voltar a atualizar esta singela bagaça, que chamo de ‘meu blog’, mas e o tempo? Cadê?
Trabalhar é preciso, atualizar nosso blog não é preciso.
Isto é, pelo menos existem prioridades, e pagar a conta do mercado, a água, a luz e a internet são, no caso, prioridades.
Mas chega de chororô!
O que importa mesmo é que uma mocinha muito querida, chamada Sammara Garbelotto, entrou em contato comigo, perguntando se eu topava responder algumas perguntas a respeito da vida de escritora e etc., pois ela, que faz faculdade de Jornalismo na UPF, estava escrevendo uma matéria justamente sobre novos autores.
Claro que eu topei, imagine se não.
Respondi as perguntas da Sammara e ela escreveu a matéria, que poderá ser lida clicando aqui, no site da Agecom, do núcleo de jornalismo da UPF.
Ficou muito legal, e fala inclusive sobre outra nova autora, chamada Débora de Marco Machado, que, assim como eu, tem uma mão jovem (errr, mais ou menos jovem, no meu caso), uma ideia na cabeça e curte muito letrinhas no papel (ou no word, claro).
Espero que gostem!
Beijocas!