31 maio 2012

ATENÇÃO: POST EXCLUSIVO PARA TORCEDORES COLORADOS!

Rufam os tambores!
Soam as clarinetas!
É com muita alegria, satisfação, fumaceira e cantoria que comunico a quem interessar possa que estão abertas as inscrições para a coletânea mais vermelha e campeã de tudo da história deste país!
Sim, meus caros e minhas caras, eu estou falando da coletânea que irá homenagear o querido, o glorioso e o campeoníssimo Sport Club Internacional!!!
Abram alas para a coletânea COLORADOS – NADA VAI NOS SEPARAR!
Sim, sim, sim!
Por isso, se você é colorado, como eu espero que seja, e gosta de escrever, especialmente se for sobre teu time do coração, sua hora chegou, meu camaradinha!
Não importa se contos, crônicas, prosa, poesia, letra de música ou o que mais sua imaginação permitir. O que pretendo com esta coletânea é reunir um grupo de escritores/torcedores colorados falando sobre seu amor - sublime amor - pelo clube do povo!
Quer contar uma história? Conte.
Quer escrever sobre aquele jogo inesquecível? Manda ver.
Quer relatar tudo o que se passa com você quando o colorado entra em campo? A hora é essa!
Quer falar sobre um grande ídolo colorado que vive eternamente em seu coraçãozinho? Bora lá!
Desde que seu texto exalte seu amor pelo Inter, já está valendo!
Se interessou?
Maravilha!
Então leia o regulamento abaixo, e mãos ao teclado!
Depois é só enviar para o e-mail coletaneacolorados@gmail.com e aguardar o resultado, que sairá dia 5 de agosto de 2012!
Fico no aguardo, e saudações coloradas SEMPRE!



REGULAMENTO
Coletânea COLORADOS – NADA VAI NOS SEPARAR
01. A Editora MULTIFOCO, através do Selo ANTHOLOGY, receberá até o dia 31 de julho de 2012, textos em português, inéditos ou não, de autores brasileiros ou estrangeiros residentes em qualquer parte do sistema solar, que versem sobre o SPORT CLUB INTERNACIONAL.

02. O autor assinará um termo declarando que a referida obra é criação sua e responsabilizando-se por qualquer questão relativa a direitos autorais e plágio.

03. Os textos serão recebidos, analisados e os selecionados farão parte da coletânea COLORADOS – NADA VAI NOS SEPARAR, a ser publicada pela referida editora em outubro/novembro de 2012.

04. A coletânea terá, aproximadamente, 150 páginas, no formato padrão 14x21, e custará entre R$30 e R$32.

05. Não há nenhum custo ou investimento por parte do autor para participar da coletânea. Em contrapartida, a Editora Multifoco também não fornece exemplares a título de cortesia aos autores participantes. Caso o autor deseje adquirir algum exemplar da coletânea, terá, enquanto autor, um desconto de 20% no caso de pagamento em 25 dias, e de 30% no caso de pagamento à vista. Caso o autor solicite cinco exemplares ou mais, receberá, a título de cortesia, um exemplar do livro gratuitamente.

06. Aqueles que receberem os livros via Correios deverão arcar com as despesas do porte.

07. Os textos, com no máximo dez mil caracteres, incluindo espaços, devem ser enviados completos e revisados, dentro das novas regras gramaticais, em arquivo Word, fonte Times, tamanho 12, tendo TEXTO COLORADOS no campo ASSUNTO. No corpo da mensagem o autor deverá enviar uma mini-biografia de, no máximo cinco linhas, em terceira pessoa.

08. Independente de serem selecionados ou não, TODOS que enviarem textos serão informados via e-mail do resultado da análise.

09. Qualquer assunto não abordado neste regulamento será resolvido pela organizadora da antologia.