22 setembro 2011

Café Espacial: TRI CAMPEÃ!

É com muita alegria e satisfação (e um pouquinho de atraso, admito) que o Blogue da Jana, o menor portal de opiniões da Internet, vem a público trazer uma estupenda novidade: a Revista Café Espacial, da qual esta que vos escreve é humilde colaboradora, ganhou pela terceira vez consecutiva o Troféu HQMix 2011 como Melhor Publicação Independente de Grupo.
Trata-se, na verdade, do quinto Troféu conquistado pela revista, se considerarmos que a Café já levou o Troféu Bigorna (2008) e o Prêmio DB Artes (2009). Isto sem contar a formidável indicação, em 2011, ao 38º Festival International de La Banda Dessinée de Angoulême na categoria ‘alternative’ – com a revista Café Espacial e com o informativo Expresso Café Espacial.
.
..
Com a palavra, Sergio Chaves:
.
“É uma honra conquistar mais um Troféu HQMix. Agradecemos a todos os leitores e colaboradores que tornaram o projeto Café Espacial possível. Premiações como esta é mais do que ganhar um troféu; é ver seu trabalho reconhecido e valorizado, um incentivo a continuarmos a apresentar trabalhos cada vez melhores”.
.
A estatueta deste ano, feita pelo artista plástico Olintho Tahara, é do personagem Geraldão, de Glauco, falecido em 2010.
.
Amay!
.
O que mais dizer? Que tenho sorte, muita sorte, de fazer parte de um projeto tão bacana, tão profissional, tão querido, tão, tão, mas tããão legal que chego a ficar emocionada. É sério.
E agora?
Rumo ao tetra, é claro!
OBS: Para conferir os nomes dos premiados nas categorias deste ano clique aqui.