23 novembro 2010

Meu desligamento do Selo Literarte.

Pois então.
Título auto-explicativo.
Este post é para avisar a quem puder interessar que, a partir de agora, não sou mais editora do Selo Literarte.
Por quê?
Os motivos são muitos, mas principalmente porque estou envolvida até a raiz dos cabelos em outros projetos – projetos estes que inviabilizam minha participação efetiva dentro da editora Multifoco, e me obrigam a fazer escolhas.
O que nem sempre é coisa fácil, mas fazer o quê? A vida é feita de prioridades.
Porém, gostaria de deixar muito claro que minha decisão nada tem a ver com algum eventual problema ou atrito dentro da editora. Muito pelo contrário. Eu só tenho a agradecer à Multifoco, ao Frodo e a toda a equipe o carinho e a confiança dispensados a mim, além do enorme respeito com que sempre me trataram – aliás, repito aqui: valeu mesmo, pessoal.
Por isso, se você deseja enviar um original para avaliação da Multifoco, vá em frente e mande para este e-mail aqui: contato@editoramultifoco.com.br ou diretamente para o Frodo Oliveira, que atende aqui: anthology@editoramultifoco.com.br  
Tenho certeza que a editora terá o maior prazer em avaliar seu livro.
Se você é um dos autores aprovados pelo Selo Literarte, fique bem sossegado que tudo seguirá conforme o combinado, e eu cuidarei pessoalmente dos seus livros, até que eles estejam devidamente impressos e em suas mãos.
As coletâneas Crônico! e Quadrinhos em Histórias também serão publicadas conforme o previsto, e eu passarei através deste blogue maiores informações sobre lançamentos e etc.
Para quem ficou com dúvidas ou deseja me convidar para um casamento, mande e-mail: jana.lauxen@hotmail.com  
No mais, gente boa, a vida segue.
Um beijo meu pra vocês e toca o baile.