30 setembro 2010

Troféu cheio de café.

Meus candidatos estão feios nas pesquisas, meu time acaba de perder para o Palmeiras do Felipão, errei redondamente no jogo do bixo (ops, contravenção!) mas nem tudo por aqui são lástimas e chororôs.
Muito, mas muito pelo contrário!
Acabo de descobrir - com algumas horas de atraso, admito - que a revista Café Espacial levou, pelo segundo ano consecutivo, o Troféu HQMix como Melhor Publicação Independente de Grupo!
O que é justo, muito justo e justíssimo, já que a revista, encabeçada pelos queridos Sergio Chaves e Lídia Basoli, está a cada edição mais quente e deliciosa.
E eu?
Bem.
Eu só posso me sentir eternamente feliz & contente por fazer parte da revista mais espacial do universo.
Também aproveito para parabenizar a todos os ganhadores, bem como a todos os indicados que, sem dúvidas nenhuma, mereceram reconhecimento de tamanha importância.
E agora vamos celebrar, que a vida é bela e etc.
Beijinhos.