30 junho 2010

Linques.

Bom dia, queridos leitores imaginários deste blogue honesto porém metidão.
Faz tempo que estou me enrolando para passar aqui e deixar alguns muitos linques de coisas que andaram acontecendo e etecetara, entretanto, quando via o dia acabava e eu não havia postado nada e a culpa é do tempo que passa depressa demais.
Já comentei sobre minha teoria de que os dias estão mais curtos e que não temos mais 24 horas a cada 24 horas porcaria nenhuma?
Mas isso já é outra história.
Enfim.
Minha idéia era fazer um post bem bonitinho para cada linque, mas como o atraso foi geral, acho melhor postar tudo de uma vez só.
Bora lá?
Ótimo então.

A Mulher Infiel & O Bar do Escritor.

Ano passado eu participei de uma comunidade no Orkut chamada Bar do Escritor.
Lá a gente postava textos e os demais membros vinham comentar.
Era divertido.
O problema aconteceu quando entraram numa discussão inútil sobre um poema que eu havia postado, uns dizendo que era prosa, outros dizendo que era poesia e outros dizendo que mimimi.
Aquele papo me cansou e eu saí de fininho.
Mas agora, recentemente, fiquei sabendo que meu singelo poeminha foi publicado no site do Bar, e o link está aqui.
A propósito, este poema, que se chama A Mulher Infiel, foi o primeiro texto que tive publicado numa coletânea, que foi a Vide-Verso da Editora Andross, no início de 2008.
Logo, é evidente que ele representa muito para mim.
Não sou muito chegada a escrever poesias, mas me arrisco de vez em quando, atrevidamente.
Espero que gostem, beijo.

O Bocejo.

Este é o nome do meu conto que integra a coletânea Assassinos S/A Vol. II.
E ele está devidamente publicado no portal Beco do Crime.
Cliquem aqui para descobrir quem foi o responsável por matar de forma cruel e violenta a pobrezinha da Iara.
Esse mundo anda mundo violento, vocês não acham?

O Coelho na Lua e a Galeria do Sobrenatural.

E saiu uma resenha bem legal no blogue O Coelho na Lua, do Cirilo S. Lemos, sobre a coletânea Galeria do Sobrenatural, da Terracota Editora, na qual participo com o conto O Demônio Está Chamando – conto este que, aliás, vocês podem ler clicando aqui.

Massagem no EGO.

O querido Douglas Eralldo, do blogue Listas Literárias, criou uma lista com as seis escritoras mais gatas, segundo sua opinião.
Lá estão Thalita Rebouças, Leticia Wierzchowski, Tati Bernardi, Chris Sevla, Fernanda Takai e... EU! Hohoho.
Sim, eu me achei.
E minha mãe nem se surpreendeu.
Segundo dona Eliane, ela sempre soube da minha belezura. :)
Valeu mãe, e valeu Eralldo.
Cliquem aqui e confiram a lista com seus próprios olhos.

Feito de Carniça.

E também saiu uma entrevista jóinha com o Afobório no portal Beco do Crime, feita pelo escritor Beto Canales.
Cliquem aqui para conferir, pois vale a pena.

Creio que, por hora, era isso.
AQUELE ABRAÇO, e até nossa próxima aventura, amiguinhos!