15 março 2010

Pronunciamento Importante.

A partir de hoje comunico aos navegantes que estou oficialmente desligada do site 3:AM Magazine Brasil, a versão tupiniquim do inglês 3:AM Magazine.

Por quê?
Dois motivos principais.
O primeiro é que minha internet e a plataforma do site são totalmente incompatíveis.
Sim, totalmente mesmo.
Como já falei para vocês, mudei para uma cidade pacata e minúscula onde fumadores de pedra não entram na sua casa e roubam teu notebuque nem surrupiam teu cachorro bebê pelo meio das grades do teu quintal machucando sua barriguinha.
Mas como nem tudo são rosas vermelhas, aqui a internet 3G praticamente não funciona.
Ou seja: estou tendo muita dificuldade de acessar a web, e a plataforma do 3:AM então... mais ainda!
Não dá, não consigo atualizar.
NÃO CONSIGO, eu disse.
Logo, não tenho como prosseguir.
Segundo: tempo.
É, está faltando.
Com a coletânea Assassinos S/A, o Selo Literarte, meu blogue, minha literatura, meu novo livro, as louças acumulando na pia, a poeira brotando no chão da minha casa, comida para fazer, aranhas para matar, roupas para lavar, estou sem tempo nenhum.
Parece conversinha mole para boi dormir, eu sei, mas é a mais pura verdade verdadeira.
E como não pretendo fazer muitas coisas mal feitas, prefiro priorizar aquilo que, na minha opinião, é mais importante e vale mais a pena.
Pois é.
Por isso, estou deixando de editorar o site.
Já mandei um e-mail para a Zan comunicando minha decisão, e aguardo sua resposta.
Ah, outra coisa importante: meu e-mail para contato era este 3am.jana@gmail.com, mas como me desvencilhei do 3:AM, nada mais natural que me desvencilhar também deste e-mail.
Desta maneira, estou atendendo neste novo e-mail aqui jana.lauxen@hotmail.com.
Anotem aí.
Ademais, é isso mesmo.
Beijo, desliga.