12 janeiro 2010

Galeria do Sobrenatural

Bom dia, moçada.
Passando para avisar que finalmente chegaram em minha casa os livros da Galeria do Sobrenatural – Jornadas Além da Imaginação, uma coletânea de contos fantásticos em homenagem aos 50 anos do seriado de tevê Twilight Zone (Além da Imaginação, no Brasil), organizada por Silvio Alexandre em parceria com a Terracota Editora.
O livro conta com a presença de 19 escritores nacionais e internacionais, entre eles Andréa Del Fuego, Braulio Tavares e Shirley Souza (ambos vencedores do Jabuti), Luís Filipe Silva (de Portugal) e Regina Drummond (da Alemanha).
Ah sim, é claro: e muito humildemente eu também, rerere.
A edição está linda e impecável, e quem quiser garantir seu exemplar é agora ou nunca.
Tenho apenas dez livros comigo, e é claro que na minha mão é mais barato ou ‘moça bonita não paga, mas também não leva’: por 17 pilinhas + 3 de frete, você recebe no conforto e aconchego de sua casa seu exemplar.
Só para constar, na livraria tá custando 26, ou seja: super-promoção.
Então não percam tempo, escrevam para 3am.jana@gmail.com e comprem já o seu.
.
Tá bem massa, eu juro.