31 dezembro 2009

Freddie.

Eu não havia contado nada para vocês, porque estava sofrendo e me descabelando e odiando a humanidade pra caráleo, mas dia 19 de dezembro, pela manhã, meu cachorro Freddie, de apenas 3 meses, foi roubado aqui do quintal de minha casa.
Passamos quinze dias DE CÃO - literalmente - mas hoje, depois de uma persistência digna de herói de história em quadrinho, meu pai o reencontrou e o trouxe de volta para nós.
Neste tempo que separa o dia do roubo-seqüestro do dia de hoje, fomos enganados por dois vagabundos que nos tiraram dez pilas cada um, e meu pai atropelou um motoqueiro e destruiu a frente do nosso carro, mas VALEU!
Freddie voltou, e o ano novo também voltou a ser bom outra vez.
Tudo está bem quando as coisas estão certas.
Tenham um 2010 DEZ, gente boa.
Amo vocês!
Adeus mau humor!
Até nunca mais, ouiés!