17 setembro 2009

Lançamentos.

Boa tarde pessoas bonitas!
Venho aqui prestar um serviço de utilidade pública.
Tem dois lançamentos geniais rolando por esses dias, e se você gosta de boa literatura e quadrinhos e todas essas coisas divertidas da vida, não pode perder nem a pau.
Vamos ao que interessa, então.

A Vida que Não Vivi
O primeiro é A Vida que Não Vivi, livro de estréia pela Editora Multifoco do meu amigo, cúmplice e grande escritor Beto Canales.
A publicação reúne 18 contos que versam sobre nosso curioso e, muitas vezes, insustentável universo de relações superficiais, onde se impõem o não-sentir e o não-pensar, a estupidez de cada dia, o espaço reservado para o nada.

É óbvio ululante que já reservei meu exemplar e, se eu fosse você, faria o mesmo.
E para quem está no Rio de Janeiro – que, aliás, continua lindo - não perca o lançamento desta belíssima obra, que acontece dia 19 de setembro, às 17h, na Bienal, Pavilhão Laranja, rua E, n° 27 – ao lado da sala de imprensa.
Quem puder ir e não for, é claro que é a mulher do padre.
Também estou preparando, junto com o Beto, uma entrevista supimpa que, em breve, estará no 3:AM Magazine.
E tão logo eu termine de conhecer as vidas que Beto não viveu, resenharei a obra com o maior dos prazeres.
Aguardem.

Pieces #2
Mario Cau, ilustrador FODA que, inclusive, é o responsável pela arte da capa e da contracapa do volume II do livro de contos policiais brasileiros Assassinos S/A, acaba de lançar o segundo número da revista Pieces, e que está genial, como sempre.
Dá uma olhada na capa e na contracapa e veja se não dá vontade de devorar?


O lançamento vai rolar 6º FIQ, em Belo Horizonte, dia 7 de outubro!
Não percam, meu!!!