22 setembro 2009

Café Espacial #5

Hoje trago duas novidades super a respeito da Revista mais incrivelmente Espacial de todo o sistema solar: sim, a Café.
A primeira é a capa:
Do caralho, eu sei.
O responsável por essa belezura é o grande Ebbios, que mais uma vez não deixou por menos na hora de colocar todo seu talento no papel.
O número 5 da revista conta ainda com o trabalho de artistas gabaritados, como Laura Gattaz, Laudo Ferreira, Bruno Ondei, Jozz e muitos outros – entre eles, claro, euzinha, ririri, que entro em cena com o conto Os Ratos, Os Gatos e Os Homens e a adaptação do Joaquina Pede Água para os quadrinhos (já disse, mas nunca custa repetir: arte da Sueli Mendes e roteiro do Sergio Chaves).
A edição n°05 estará disponível a partir da primeira semana de outubro.
Seu lançamento oficial será realizado no 6º Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte (FIQ-BH) e já estamos definindo as datas de lançamento em algumas cidades, como São Paulo (SP), Marília (SP), Passo Fundo (RS) e Curitiba (PR).
Super-mega-ultra-master legal, uhú!

E não é só isso não!
Enquanto você lê este texto, está rolando também uma promoção bacanérrima no Twitter da Café Espacial.
Funciona assim ó: para participar, basta ser um dos nossos followers e completar a frase em seu próprio twitter: Para sair da INÉRCIA, tomou uma xícara de @cafeespacial. Foi então que…
O autor da frase mais criativa levará pra casa um exemplar autografado do livro Inércia (Ed. Multifoco, 2009, 136 págs), do escritor mineiro Marcos Vinicius Almeida (saiba mais aqui).
A promoção vai até o dia 30 de setembro (quarta-feira) e o resultado sai dia 1° de outubro.
O que está esperando?
Siga-nos: http://twitter.com/cafeespacial e participe.

REGULAMENTO da promoção
SAIA DA INÉRCIA COM CAFÉ ESPACIAL
.
1. Critério de Participação e Prazo da Promoção

1.1. A promoção “Saia na Inércia com Café Espacial”, doravante denominada Promoção, realizada pela Revista Café Espacial, é aberta a todas as pessoas físicas, maiores de 14 anos, residentes no Brasil, que desejarem participar;
1.2. O participante deverá ter uma conta no Twitter e seguir o perfil da Revista Café Espacial (www.twitter.com/cafeespacial).
1.2.1 Para participar da promoção, o usuário deverá completar a frase: Para sair da Inércia, tomou uma xícara de @cafeespacial. Foi então que...
1.2.1. A resposta deve ser iniciada com o trecho Para sair da Inércia, tomou uma xícara de @cafeespacial. Foi então que, restando aos participantes 70 caracteres para o desenvolvimento da idéia.
1.3. O autor da frase mais criativa receberá um exemplar autografado do livro Inércia (Ed. Multifoco, 2009, 136 págs), do escritor mineiro Marcos Vinicius Almeida;
1.4. As frases serão aceitas desde o início da divulgação da promoção até a meia noite do dia 30 de setembro de 2009.
1.5. Cada usuário poderá enviar quantas frases desejar.
.
2. Critério de Premiação
.
2.1. A escolha competirá a uma comissão julgadora formada pela Equipe da Revista Café Espacial, a seu exclusivo critério, não cabendo qualquer recurso.
2.2. A frase deverá ser um trabalho original. Os participantes não poderão copiar o trabalho de terceiros para redigir a sua frase. Qualquer frase que, a critério da Café Espacial, seja considerada profana ou inapropriada, será automaticamente desclassificada.
2.3. Os participantes e o ganhador desta promoção declaram, desde já, serem os autores das frases enviadas, não tendo cometido plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada pela lei.
2.4. A Café Espacial se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos neste regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação.
2.5. Os dados fornecidos pelo participante, no momento de sua inscrição, deverão ser corretos, claros, precisos, completos e apresentados de uma forma que permita a verificação de sua procedência, veracidade e autenticidade.
.
3. Da Entrega dos Prêmios
.
3.1. O nome do vencedor da promoção será divulgado pelo site da Revista Café Espacial (http://www.cafeespacial.com/) e na página de seu Twitter (www.twitter.com/cafeespacial), no dia 1° de outubro de 2009, a partir das 14h.
3.2. A entrega da premiação será feita através dos Correios, tendo como base de dados as informações solicitadas posteriormente para o ganhador;
3.3. O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo, ainda, permitida a troca do prêmio por dinheiro ou por qualquer outro produto.
.
4. Disposições Finais
.
4.1. Todos os participantes autorizam desde já o uso gratuito de seus nomes, link de seu twitter e suas frases em qualquer tipo de mídia, Internet e peças promocionais para fins de divulgação da Promoção, sem qualquer ônus adicional para a Revista Café Espacial e/ou o Quarto Mundo.
4.2. Este concurso é de cunho exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorte, fins lucrativos ou pagamento pelos concorrentes, respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72.
4.3. A simples participação neste concurso cultural implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições.
4.4. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora.
4.5. Em caso de dúvidas a respeito da presente promoção cultural, os participantes podem mandar um e-mail para cafeespacial@gmail.com ou escrever para Caixa Postal nº.12 – Vera Cruz/SP, Cep:17560-970.