29 agosto 2009

A Premiação.

Eu amo a internet.
Amo sim, e assumo.
É por causa dela que podemos estar em vários lugares diferentes, sem sair da frente do monitor do computador nem gastar um pila.
Óquei, eu admito: não é a mesma coisa.
Até porque, nada substitui a presença.
Mas pelo menos podemos ter uma palhinha do que anda acontecendo em lugares onde, por causa da distância ou de outros motivos quaisquer, não conseguimos estar.
Este vídeo, que vocês poderão conferir logo abaixo, foi gravado na sexta-feira, dia 21 de agosto, durante a premiação do 21° Troféu HQMix, onde a Revista Café Espacial recebeu o troféu como Melhor Publicação Independente de Grupo de 2008.
Quem registrou tudo foi Samara Oliveira, para que pessoas como eu e você, que não puderam estar lá, ao vivo e a cores, pudessem pelo menos conferir tudo o que rolou naquela sexta-feira feliz no SESC Pompéia.
Tem mais: o Blog dos Quadrinhos, também premiado este ano, fez a cobertura completa do evento.
E aqui e aqui tem uma porção de fotos.
Trimmassa.
Como eu já dizia, eu amo a internet.
Divirtam-se.
.


Ah!
Dia 25, o programa Metrópolis, da TV Cultura, exibiu uma matéria sobre o Troféu, focando produções independentes como as revistas premiadas Café Espacial, Nanquim Descartável e Graffiti, do coletivo Quarto Mundo.
.


A propósito: eu já disse que amo a internet?
Pois é, eu amo.