15 julho 2009

E daí, pessoal?

Tudo em cima?
Tudo em cima é uma gíria muito velha, né?
Esses dias li um texto que falava justamente sobre jargões ( jargões, inclusive, vem do tempo do Êpa), expressões que saíram de uso há mil anos e tal e coisa.
Dos 22 termos listados eu devo usar, freqüentemente, uns 15.
Os outros 7 só ocasionalmente.
Enfim.
Estou aqui para dizer que o lançamento da coletânea de contos policiais Assassinos S/A foi uma belezura, e o livro está lindo de morrer, e – o melhor - eu já tenho exemplares para vender.
Ah, e tem até um blogue agora, esse aqui.
Não é uma maravilha?
Custa 25 pilas + 3 de frete e tá feito.
Sei que sou suspeita, mas recomendo.
Super-recomendo.

E desde já aproveito para convidar a todos a participarem da fantástica, exuberante, imbatível e genial coletânea de contos policiais Assassinos S/A Volume II.
Sim, meus amigos.
Se Kill Bill pode, nós também podemos, iés!
Estou recebendo material até o dia 30 de setembro, e o lançamento está previsto para janeiro de 2010.
E o melhor é que, desta vez, os contos serão ilustrados.
Todos.
Não é muito ótimo?
Também acho.
Por isso, acessa o blogue, confira o regulamento e mande mesmo, minha gente.
O esquema da Multifoco vocês já sabem, né?
Então!
É como já dizia minha sábia vovozinha: o cavalo encilhado não passa duas vezes na nossa frente.
O e-mail é este: assassinos.anthology@editoramultifoco.com.br
Ficarei esperando.

E encerro este singelo post com uma foto com meu fiel escudeiro banguela, ancião e vira-lata Zé Roela.
Definitivamente, um bom companheiro.

Até daqui a pouco, bicho!