30 julho 2009

Blog Cabeças Cortadas.

Sabem a antologia Assassinos S/A?
Pois é.
Além de ser a organizadora-ditadora-mor, também incluí, discretamente, entre os textos adoráveis de meus psicóticos escritores, um texto meu!
Ora, é claro que sim!
Se eu meto o bedelho em coisas que sequer me dizem respeito, imagina quando é o contrário.
Ou seja: também estou por lá, mais enfiada que cueca em bunda de gordo (rarara, adoro essa expressão), ao lado d’O Ilustre e Imprescindível Investigador Alcebíades.
E pela primeira vez na história deste país este ilustre e imprescindível conto sai das páginas do livro diretamente para a tela do seu computador!!!
Não é uma notícia fenomenal?
Ele está, neste exato momento, publicado no Blog Cabeças Cortadas, do qual sou colaboradora e carrasca, com muito orgulho.
Cliquem aqui e leiam tudo.
Depois me digam o que acharam.
Ou não.

Beijo meu.