07 junho 2009

Google Analytics.

Depois de muito esforço, suor e dedicação, descobri como instalar o dito cujo do Google Analytics, que fornece relatórios diários sobre as visitas em seu blogue ou site.
Melhor que isso: fornece mil e um relatórios diários, cada qual cheio de detalhes e pormenores: como, quantos, porque, de onde, com quais intenções chegaram à sua página.
Também o que leram, quanto tempo levaram, o que gostaram, o que não gostaram, através de que sites encontraram, para que time torcem.
Sim, querido internauta, eu não sei quem você é, mas eu sei o que você faz.
Yá.

Fuçando no Analytics aqui e ali, empolgada tal e qual uma criança que virou de fase no videogame, descobri uma ferramenta interessantíssima, que especifica quais as palavras-chaves utilizaram os internautas que encontraram seu blogue através do Google, por exemplo.
E entre as palavras-chaves mais utilizadas por quem chegou até meu blogue, adivinhem só?
Puta-Virgem.
Hohoho.
Creiam.
Os danadinhos e danadinhas que andam por aí, escrevem puta virgem e acabam caindo justamente em meu blogue pretensioso, porém honesto, além de recomendado para todas as idades.
Imaginei a decepção dos caras ao encontrarem um texto falando sobre coerência e Jornada de Literatura ao invés de ninfetas vestidas de colegial.
Rarara.
É engraçado.

Fim.