02 abril 2009

Jana Lauxen: desde 1985 metendo o bedelho onde não foi chamada.

Adoro.
Se continuarem me publicando por aí como estão fazendo, vou acabar me achando o gás da coca-cola, e daí ninguém mais me agüenta - nem eu.
Tá, é mentira, eu sou bem humilde.
Ou umiúde, como já escreviam alguns antigos colegas de faculdade.
Enfim.
Um dos meus contos, Um Drink para a Posteridade, acabou publicado no site Releituras, que é muito massa e cheio de gente talentosa - vale conferir.
Então convido vocês para passarem por lá e prestigiarem esta adorável garotinha que vos escreve.
O link está aqui.
Também saiu um dos meus poemas-junkie-românticos-filosóficos na Coletânea Artesanal.
Passem aqui e podem até comentar, porque o preço é o mesmo.

Ah!
Para quem puder interessar, amanhã sai a lista dos autores que participarão da antologia Assassinos S/A.
Foi mais difícil selecionar os melhores contos do que escolher entre um bombom de nozes e um bolo de chocolate.
Parabéns para o pessoal que participou - me empolgaram e surpreenderam, de verdade.
Vai ser do caralhíssimo.

Uma Carta por Benjamin também está prestes a deixar a maternidade, quero dizer, a gráfica.
Já estou organizando os lançamentos e tentando me manter sóbria.
Sim, estou feliz.
Mas a beira de um ataque de nervos, óbvio.

Volto amanhã.
Boa noite.