27 fevereiro 2009

Rapidinhas.

Buenas, meu povo!
Tenho novidades.
E como já faria Jack, vou por partes (desconfio que esta piada esteja ficando velha).

O Santo Pecado Humano
É uma novelinha de 22 páginas que escrevi em 2007.
Gosto da história, mas nunca consegui publicá-la por que ela é pequena demais para um livro e grande demais para um conto.
Então resolvi disponibilizá-la, gratuitamente, para vocês, que corajosamente passam por aqui.
Quem quiser, é só escrever para 3am.jana@gmail.com solicitando seu exemplar virtual.

Blogue Secreto da Jana
Já ouviram falar no escritor Ricardo Kelmer?
Ele é um cara legal que dá dicas bem legais para novos escritores sobre divulgação, publicação independente, internet e essas coisas todas.
O conheci através do E-Blogue.com (ele participou da última edição) e resolvi seguir alguns de seus conselhos.
Na verdade, o copiei descaradamente, mas enfim.

O Blogue Secreto da Jana fica nesse link aqui, mas ele está fechado só para leitores convidados.

Quem serão os leitores convidados?
Serão os caras que comprarão meu livro, Uma Carta por Benjamin, que até final de março deve estar pintando na praça.
Um mimo para quem resolver dar um apoio-cultural-monetário para uma escritora em início de carreira.
Se é que vocês me entendem.

E quanto custa o livro?
Vai ficar em torno dos 25 reais.

E não tem outro jeito de ler o blogue secreto?
Por hora, não.
Só comprando o livro.
Pretendo disponibilizar outros livros meus, em pdf, bem bonitinhos e cheios de frescura, por uns 5 pilas. Quem adquirir o livro na versão digital, ganha acesso ao blogue secreto também.

Você não se considera uma escritora prostituída-e-comercializada?
Não.

Eu acho que é.
Então pague minhas contas.
Ou escreva um livro e o disponibilize de graça, haha.

Tá. E o que tem de bom nesse blogue secreto?
Muitas coisas.
Contos inéditos, crônicas inéditas, poesias inéditas, trechos dos meus livros, vídeos, fotos e um layout rosa.
Estes leitores também vão participar de sorteios e promoções e outras paradas bacanas.


Então é isso.
Estou ainda ajeitando tudo por lá, mas está ficando bem adorável.
Quem comprar o livro, entra.
Quando eu disponibilizar a versão digital, aviso aqui e, quem comprar, entra também.
E a bebida é liberada.

Prêmio Fidalguia
Vejam que luxo.
Recebi um selo interativo “que confere a todos os que são agraciados por ele, qualidade e relevância de conteúdo”.
Era o que estava escrito no e-mail.

Me achei, é claro.
E estou postando o selo logo abaixo.
Image Hosted by ImageShack.us
Para saber mais sobre o Prêmio Fidalguia, é só clicar aqui.

Publiquem
Lembrem-se de mim quando resolverem tirar seus escritos do arquivo secreto do computador e publicarem para o mundo inteiro ler.
Ainda sou co-editora da versão brasileira do site 3:AM Magazine (leia aqui como participar), e-ditora do E-Blogue.com (leia aqui como participar) e estou organizando a antologia de contos policiais Assassinos S/A, onde até um livro solo você pode acabar publicando. Se interessou? Clica aqui.

Mandem seus trabalhos para 3am.jana@gmail.com.
Outras pessoas merecem ler o que você escreve, além da sua mãe, mané!

Poemas Miúdos
Lembram do projeto que falei, há bastante tempo atrás, que bolei para a oficina de poesia que eu dei para alunos de quarta e quinta série, na feira do livro do ano passado, em Não-Me-Toque?
Pois sim.
Vai sair do papel.
Estamos (eu e um pessoal) elaborando algumas iniciativas para este ano, e o projeto deverá contar com textos de netos e vovôs, além de desenhos e um trabalho gráfico bem louco.
To empolgada.

Creio que era isso, então.
Até mais.