14 janeiro 2009

Ois

Sim: estou ausente, relapsa, atrapalhada e levemente neurótica - se é que se pode ficar levemente neurótica.
É porque tenho sido, pensado, existido e me dedicado única e exclusivamente ao E-Blogue nestas últimas 24 horas.
Bem, ao E-Blogue e a novela das oito, e não riam.
O fato é que, enquanto não estou assistindo as perversidades da Flora, estou ali, nele, futricando em tudo.
- Você não devia ter feito isso antes do site entrar no ar, Janaína?
Oh sim, e fiz.
Mas algumas configurações do Cadastro se embaralharam e por isso mesmo vim aqui: para pedir que não tentem criar nenhum blogue nem e-mail pelas próximas 48 horas porque não vai dar certo.
Vocês sabem como são temperamentais as tais Configurações.
Porém lembrem-se: o zine e os textos continuarão lá, bem lindos, como estão.

Então combinamos assim: quando tudo estiver nos seus devidos lugares, eu chamo vocês.
Sei que sou suspeita para falar, mas os blogues estão muito bacanas, com vários templates do caráleo e mil recursos.

Também aproveito para agradecer aos queridos que colaboraram com a primeira edição (de muitas) do E-Blogue.com, que são os ótimos Fabrício Romano, Luiz Calcagno, Afobório, Aline Dias, Beto Canales, Renan Soso, Ângela Bigolin Tussi, Natália Camozzato e Flávia Brito.
Guardem esses nomes.

Beijo.
Enquanto isso, acessem.