08 janeiro 2009

Ouiés.

Acaba de chegar em minhas mãos o livro Letras no Brasil.
Uma coletânea de contos, crônicas e poesias da Taba Cultural Editora, que reúne escritores daqui e dali em uma edição bem bacaninha.
Vivem nesta edição dois de meus escritos, o poema AAAH! e o poema metido a conto Pedro e Manuel em: Um Mundo Ruim.
No site a editora está vendendo por 25 reais, mas na minha mão ta mais barato e você leva por 15.
Quem quiser adquirir o livro e/ou dar um apoio monetário cultural para uma escritora em inicio de carreira, manda um e-mail para janalauxen@ymail.com.
Lembrem-se sempre de que eu poderia estar matando, poderia estar roubando, mas estou aqui, honestamente fazendo meu trabalho.
Rerere.

Mas se você estiver envolvido nesse negócio chatíssimo de crise mundial, sossega que eu vou deixar um exemplar nas bibliotecas públicas de Carazinho, Não-Me-Toque e Passo Fundo (até na da UPF, vejam como sou nobre!).
Ah, você mora muito longe de Carazinho, Não-Me-Toque e Passo Fundo, está falido e, mesmo assim, quer o livro?
Bem, me escreva que a gente vê o que pode fazer.
Ou não.
Enfim.
Beijo e boa noite.