08 dezembro 2008

Minha voz continua a mesma, mas...

Sim, mudei tudo por aqui.
Pintei as paredes, mudei o sofá de lugar, troquei as cortinas, arrumei uma nova função para a estante e, honestamente, não sei o que esta caixa laranja e suspeita faz aí do lado.
Se eu tiver sorte, conseguirei removê-la dali; se não, teremos que conviver com ela pacificamente.
Não sei o que vocês acharam deste template, mas eu simpatizei.
O que não significa nada, absolutamente.

Por isso, ignorem eventuais esquisitices que poderão encontrar por aqui, nos próximos dias.
Ainda estou me adaptando.

Beijo meu.

Post pós-post: acabo de descobrir para que serve aquela caixa laranja ali. Funciona assim: você coloca uma palavra chave, e um sistema ultra-mega-sofisticado busca no meu blogue onde tal palavra aparece.
Genial hã?
Viva Bill.