07 novembro 2008

Olhem que agradável!

Mal e mal iniciei minha saga pelo universo pragmático e misterioso do Blogspot,
e já ganhei três selos simpáticos para o meu blogue metidinho.
Recebi dois destes e um deste.
O primeiro eu ganhei da Arlequin e da Raphaela, respectivamente, e o Dardos novamente da Arlequin.
Agora eu deveria indicar, para o Oscar, meus dez blogues favoritos e, para o Dardos, quinze.
O que significa que, num somatório geral, eu precisaria indicar aqui 35 blogues para receber os selos.
Ou seja: é demais.
Acho que nem conheço 35 blogues diferentes.
Por isso, quebrando todos os protocolos e convenções sociais, premiarei com ambos os selos meus doze blogues favoritos.
E tá decidido.

1. Afobório
2. Casa das Mentiras
3. Contos do Lixo
4. El Club Silencio
5. Sabe de uma coisa?
6. Fabricio Romano
7. Mim nem leu
8. Chispa Daqui
9. Cinema e Bobagens
10. Palavrinhas e Palavrões
11. Tiro na Têmpora
12. PensandoArte

Então é isso.
Os Escolhidos que levem seus selos para casa, façam suas escolhas e inventem suas regras.
A partir de agora, cada post é um flash.
Rárárá.