27 outubro 2008

3:AM Magazine Brasil

Notícias felizes!
Uma moça muito simpática e gentil chamada Zan entrou em contato comigo através deste blógue, me apresentando o 3:AM Magazine, um site de cultura e literatura do Reino Unido que está no ar há mais ou menos 7 anos.
A versão em português do site estreou há cerca de um ano, e é um primor, uma belezura.
Quem cuida de tudo é a Zan, com a qual estou trocando e-mails e fofocas.
E agora, como toda metida a besta que se preze, eu me enfiei por lá também.
Você pode ler minha primeira contribuição aqui.
O melhor é que alguns dos textos publicados no site em português são traduzidos para o inglês, para figurar a página lá do Reino Unido, ou seja: talvez-quem sabe-pode ser, um dos meus pretensiosos textículos pode acabar traduzido para a língua dos gringos.
Adoro.
Tô morrendo de emoção aqui.

Gostou da notícia?
Pois isso não é nada.
Você também pode participar enviando seus escritos.
É, você mesmo.
Vale conto, prosa, poesia, crônica, palpite, o que você tiver aí, na memória do seu computador.
Basta mandar para este e-mail 3am.brasil@gmail.com e esperar o contato da Zan.
Vale muito a pena e eu faço questão que todos vocês participem.
Eu vou ficar muito feliz e a Zan (que cuida praticamente sozinha do site brasileiro) também.
Mandem lá.

E pra Zan, meus agradecimentos mais sinceros pela súper-oportunidade.
É por esta e por outras que a gente continua, cada vez mais pretensiosos e metidos a besta.
Bora lá pessoal!
Iéié.